Logo Bolero - Congresso Brasileiro de Bolero - Dança de Salão


3025-7945 99441-7830 whatsapp

Professor Sandro Guedes

Imagem de Professor Sandro Guedes

Veja o release do Professor

SANDRO GUEDES:
PROFESSOR, COREÓGRAFO E DANÇARINO. NASCEU NO RIO DE JANEIRO, BERÇO DO SAMBA, SUA RELAÇÃO COM A ARTE COMEÇOU DESDE A INFÂNCIA, VIVENCIANDO COM SEU PAI, RODAS DE  COMPOSITORES E SAMBISTAS DA VELHA GUARDA DA ESCOLA DE SAMBA ESTÁCIO DE SÁ (RJ). 

NA  ADOLESCÊNCIA , LEVADO POR UMA AMIGA, COMEÇOU A FREQUENTAR OS BAILES DE CHARME , ONDE TEVE SEU PRIMEIRO CONTATO COMA DANÇA, DESCOBRINDO UMA APTIDÃO POR ESSA ARTE E UM AMOR PARA A VIDA INTEIRA, A DANÇA!

INICIOU SEUS ESTUDOS NO CENTRO DE DANÇA JIMMY DE OLIVEIRA , ONDE ATRAVÉS DE CIA DE DANÇA DA REFERIDA ESCOLA, FEZ MINI CURSOS DE BALLET, JAZZ, CONTEMPORÂNEO  E  TODAS AS MODALIDADES DE DANÇA DE SALÃO. DANDO CONTINUIDADE A SUA FORMAÇÃO DE PROFESSOR, SE ESPECIALIZOU EM SAMBA DE GAFIEIRA TRADICIONAL E FUNKEADO (CENTRO DE DANÇA JIMMY DE OLIVEIRA), CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE DANÇA DE SALÃO (CENTRO DE DANÇA JAIME AROXA)  , TANGO SHOW E TANGO SALÃO PROFº ANGEL (ARGENTINA), SALSA, RUEDA DE CASINO E SON COM DIVERSOS PROFESSORES NO FESTIVAL DEL CARIBE REALIZADO EM SANTIAGO DE CUBA (CUBA).

ESPECIALISTA EM SAMBA , REALIZA SHOWS,WORKSHOPS E PALESTRAS EM DIVERSAS CIDADES BRASILEIRAS E EM OUTROS PAÍSES (ALEMANHA, ÁUSTRIA, FRANÇA, CUBA E OUTROS... ).
EM SALVADOR BAHIA À 15 ANOS, SANDRO GUEDES DESENVOLVEU UMA METODOLOGIA DE ENSINO MUITO EFETIVA, ALIANDO TÉCNICA E LUDICIDADE DEIXANDO O ALUNO MAIS MOTIVADO A APRENDER, DESENVOLVENDO UMA CONSCIÊNCIA CORPORAL E MUSICAL , MAIS RÁPIDO. 

GRADUADO EM GESTÃO DE PETRÓLEO E GÁS E GRADUANDO EM ENGENHARIA DE PETRÓLEO,  AGREGA  VALOR E CONHECIMENTO ADQUIRIDO  NA ÁREA CINTÍFICA PARA O UNIVERSO DA DANÇA DE SALÃO. 

“O PROCESSO DE APRENDIZADO É ETERNO, NÃO ME ISENTO DE APRENDER, COM OS MAIS NOVOS, MAIS VELHOS, MEUS ALUNOS E MEUS FILHOS”.      
  
 SANDRO GUEDES.

Tags : congresso brasileiro de bolero, workshop de bolero, aula de bolero, workshop bolero carioca , sandro guedes