Logo Bolero - Congresso Brasileiro de Bolero - Dança de Salão


3025-7945 99441-7830 whatsapp

O início

Imagem de O início

Saiba um pouco mais da nossa trajetória

O COMEÇO: 

O Congresso Brasileiro de Bolero iniciou como Workshop de Bolero Carioca, que teve sua primeira edição em 25 de novembro no ano de 2012.

Foi idealizado e organizado pelo professor Caio Monatte e contou com a participação de 6 professores - Mestre Oswaldo Florêncio, Marquinhos Copacabana, Caio Monatte, Yasmim Da Rin, Raphael D' Paula e Ramon Oliveira.

Para celebrar o ritmo, também foi criado o dia nacional do Bolero (25 de novembro), já que este não existia até então. 

No ano de 2013 foi realizada a segunda edição do Workshop Bolero Carioca, dessa vez com 2 dias de aulas, 12 professores e um baile.O sucesso foi grande, o evento atraiu pessoas de fora do Estado do Rio de Janeiro e ficou com um gostinho de quero mais. 

Então para atender aos pedidos dos participantes, o Workshop ganhou status de Congresso e passou de Estadual para Nacional e ganhou mais um dia de aula.

Em 2014 foi realizado nos dias 21, 22 e 23 de novembro o 1º Congresso Brasileiro de Bolero com os molde que permanece como base para o evento, 3 dias de aula, 3 bailes. Sendo sucesso total de crítica e público!

Para 2015 a fórmula foi repetida e acrescida de algumas novidades como baile temático, mesa redonda exibição de vídeos e foi realizado o primeiro campeonato brasileiro de bolero.

Desde sua criação, o evento já recebeu participantes de 12 Estados do Brasil! 

E que venha 2016!!!!

Como perder um evento desse?

Tags : congresso brasileiro de bolero,CBB, workshop de bolero, aula de bolero, workshop bolero carioca, congresso de bolero, congresso bolero, bolero estiliz

Veja Também