Logo Bolero - Congresso Brasileiro de Bolero - Dança de Salão


3025-7945 99441-7830 whatsapp

Fabiano Vivas e Juliana Espíndola

Imagem de Fabiano Vivas e Juliana Espíndola

Conheça um pouco da trajetória da dupla

OS PROFESSORES FABIANO VIVAS, 41, E JULIANA ESPÍNDOLA, 36, PASSAM A MAIOR PARTE DE SEUS DIAS FAZENDO O QUE MAIS AMAM FAZER: DANÇAR.

COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA POR INÚMEROS TRABALHOS, NACIONAIS E INTERNACIONAIS EM SEUS CURRÍCULOS, ESSE CASAL CARIOCA AINDA ACRESCENTA, A ESSA CARREIRA DE SUCESSO, DIVERSIFICADAS PARTICIPAÇÕES EM PROGRAMAS DE TELEVISÃO.

FABIANO VENCEU, NO PROGRAMA DOMINGÃO DO FAUSTÃO, O 1° CONCURSO "A DANÇA DOS FAMOSOS", AO LADO DA ATRIZ KARINA BACCHI. POR DIVERSAS SEMANAS CONSECUTIVAS PODIA SER VISTO AO LADO DA ATRIZ, TRANSFORMANDO-A, EM POUQUÍSSIMO TEMPO, EM UMA VERDADEIRA DANÇARINA DE SALÃO.

ALIÁS, ENSINAR A DANÇAR, DANDO AULAS EM SUA ESCOLA DE DANÇA, COMPLETA A PAIXÃO DESSA DUPLA: FORMAR NOVAS GERAÇÕES NA PISTA DE DANÇA.

A CARREIRA DE SUCESSO DA DUPLA COMEÇOU QUANDO OS DOIS SE FORMARAM PROFESSORES DO CENTRO DE DANÇA JAIME ARÔXA, NO RIO DE JANEIRO. FABIANO SE FORMOU EM 1994 E JULIANA EM 1997.

NESSA LONGA CARREIRA COMO PROFESSORES, FABIANO E JULIANA CONFESSAM TER VERDADEIRA PAIXÃO PELOS INICIANTES NA ARTE DA DANÇA.

ACREDITAM SEREM IMPORTANTÍSSIMOS OS PRIMEIROS PASSOS, PARA AQUELES QUE DE ALGUMA MANEIRA TAMBÉM ESCOLHERAM ESSA FORMA DE EXPRESSÃO ARTÍSTICA. JULIANA, ATUALMENTE DIVIDE O SEU TEMPO ENTRE DAR AULAS E ADMINISTRAR A SUA ESCOLA DE DANÇA. ATUOU COMO ASSISTENTE DE COREOGRAFIA DE SEU MESTRE JAIME ARÔXA, NA MINISÉRIE JK, DA REDE GLOBO.

O CASAL JÁ ESTEVE PRESENTE EM DIVERSOS EVENTOS EM TODO O PAÍS, MINISTRANDO WORKSHOPS E FAZENDO APRESENTAÇÕES.

SEMPRE ENTUSIASMADOS, AMANTES DE NOVOS DESAFIOS, AGORA COMEÇAM A PREPARAR ALGUNS NOVOS PROJETOS, ENVOLVENDO SUA EQUIPE E OS ALUNOS DE SUA ESCOLA DE DANÇA.

Tags : congresso brasileiro de bolero,CBB, workshop de bolero, aula de bolero, workshop bolero carioca, congresso de bolero, congresso bolero, bolero estiliz